Infantry of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS do iFd! Clã Games®

Ir para baixo

REGRAS do iFd! Clã Games® Empty REGRAS do iFd! Clã Games®

Mensagem  @ndin Ter Dez 06, 2011 10:44 am

________________________________________
1. Como funciona o clã iFd!:

* O clã foi criado por um grupo de amigos para amigos, todos os membros devem ser respeitados assim como de outros clãs e todos do iFd!, para participar tem que aceitar as regras aqui descritas, lembrando que a qualquer momento os Líderes e ADMINS do clã poderão retirar qualquer jogador do grupo por não cumprirem as regras.
* O clã é para diversão entre os membros do iFd!, com isso, o TS é exclusivo para os membros com salas para cada jogo, membros que estiverem jogando COD devem ficar na respectiva sala, quem estiver em outro jogo, devem respeitar e utilizar a sala respectiva do jogo no TS quando jogando outro game, principalmente nas salas de Treino e CF.
O TS é exclusivo para MEMBROS e CONVIDADOS (previamente autorizados).
* TS3 / XFIRE / FORUM são obrigatórios para os membros, a fim de manter contato e em caso de necessidade de localizar o membro com maior facilidade.
* Todos tem direito de opinar, mas respeitando as regras aqui definidas, porém qualquer opinião ou sugestão deverá ser passada PRIMEIRAMENTE a algum Líder ou ADMIN no TS, para caso seja julgada conveniente, ai sim postar no Fórum.
* Não existem vagas pré-definidas no clã, variando de acordo com a necessidade.
* O recrutamento e teste serão realizados e coordenados pelos Líderes ou ADMINs que estarão presentes (SPEC) para observar o TESTE.
* A idade mínima para ingressar no clã está diretamente relacionada com a postura e conduta do candidato.
* O fato de ser um Membro do Fórum não significa que é membro do Clã, não utilize a TAG sem ter sido ACEITO e passado por um teste, a violação deste fator, levará a banimento de nossos servers e sem possibilidade de entrar no clã no futuro!
* Não será aceito COMPLETE nem de outros players de outros clãs (ou mesmo de nenhum clã) no iFd!, como também não será aceito COMPLETE de membro do iFd! em outros clãs!!!
* Os LIDERES junto aos ADMINs do clã colocam e retiram um membro do clã da forma que acharem necessário.

3. Como usar a TAG do Clã:

* Todos os membros do clã devem usar a tag na frente do nome como segue abaixo:
Para uso no jogo:
= usar "iFd?T*nick" para os Recrutas em Teste
= usar "iFd!nick" para todos os membros, o que se escrever após a tag é o nome do membro definido pelo mesmo em sua entrada no clã! É EXPRESSAMENTE PROIBIDO MUDAR DE TAG, por isso pense bem antes de escolher uma! Salvo no caso de algum motivo muito forte, poderá ser solicitado mudança de TAG ao ADMIN, que discutirá o motivo com o Conselho.
* TAG para o TS e Xfire: a mesma acima usada no jogo.
* A tag poderá ser usada nos games que o membro joga, exemplo: COD4, MW2, MW3, BF3, etc. Qualquer outro game deverá ser comunicados aos ADMINs para sua aprovação.
* Qualquer membro que usar a tag indevidamente ou jogar sem a mesma em nosso Server ou DEMAIS outros servers, pode causar punição do membro e será advertido. (Lembre-se, a TAG é nossa assinatura, e se você não se orgulha do Clã que participa e faz amizades, não é obrigado a estar no iFd!).

4. Desistência ou exclusão do clã:

* Após a desistência do clã, será difícil um retorno, por isso pense bastante em suas decisões, aqui não é a "casa da mãe joana".
* Não postar o desligamento sem antes comunicar aos Líderes ou ADMINs.
* Membros que foram excluídos ou desistiram do clã, não poderão voltar sem permissão dos Líderes ou ADMINs.

5. Motivo de desligamento automático do Clã:

* Membros que ficarem por mais de 30 dias afastado do server, fórum ou TS sem comunicação, sem justificar sua ausência, estará automaticamente desligado do iFd!. Portanto, caso seu PC estrague ou você cansou de jogar COD4, por favor comunique seu afastamento.

6. Como Opinar:

* Evite fazer comentários maldosos (falar mal de algum membro) no TS, não pega bem. Chame algum Líder ou ADMIN e converse só com ele primeiro, que tentará resolver a questão.
* É proibido postar no fórum sobre reclamação/acusação ou qualquer motivo de natureza negativa citando NOMES de membros, sem comunicar previamente os Líderes ou ADMINs.
* Qualquer sugestão/pedido/reclamação/crítica para melhorias no clã devem ser PREVIAMENTE discutidas com os Líderes ou ADMINs, que discutirão ou não com os demais membros do clã e decidindo se aquela sugestão/pedido/reclamação/crítica será ou não atendida.

7. Respeito nos servidores:

* Respeito é fundamental nos servidores, é importante que todos saibam respeitar para que o clã seja respeitado, e não tenha seu nome mau falado. Lembrem-se que um membro pode destruir a imagem do clã com a falta de respeito, por isso brinque com quem aceita brincadeira e respeite quem não gosta.
* O fato de ter menores de idade e mulheres no TS e no SERVER (ambiente familiar), será cobrado EXTEMO RESPEITO, o não cumprimento desta REGRA BÁSICA, implicará em punição ou até mesmo no desligamento do membro.
* Evite xingamentos nos servers, binds maliciosas, e respeite as regras nos servers dos outros clãs.
* TK (matar membros do próprio time) é proibido nos servers, TK só atrapalha a diversão de quem está jogando. É proibido efetuar esse tipo de anti-jogo proposital nos servidores, portanto evite servers quando TK estiver ligado.
* É proibido chamar qualquer pessoa de cheater dentro do Server, pois anunciando este ato sem que o mesmo seja verdade, para não deixar outros players do jogo incrédulos quanto ao nosso Server, a menos que você tenha provas concretas de que ele realmente é, com screens (SS) ou vídeos comprovando o fato. Caso haja um cheater em nossos servers, chame um Líder ou Admin imediatamente!
* [Cláusula exclusiva para quem tenha RCON = Caso os jogadores forem jogar treinos ou confrontos (CF) no servidor, solicitar antes que as pessoas saiam do servidor, caso as mesmas não saiam, kickar (apenas desta forma)].
* Qualquer pessoa pega com Cheater no servidor do iFd! ou qualquer outro server será permanentemente banida do clã.
* Qualquer pessoa pega com skins maliciosas(hack skins) no nosso servidor iFd! ou qualquer outro server será permanentemente banido do clã.Por isso cuidem bem das CFG's que usam!
* Qualquer que seja o Admin, moderador ou membro do clã, não é permitido fazer testes com Cheater para ver como os mesmos funcionam. Qualquer membro do clã que for pego com cheater, mesmo que para teste no server sendo o mesmo administrador ou não, será expulso do clã. Confiança é uma coisa que se demora conquistar, se fizer alguma besteira com a RCON do server, a mesma será retirada.


OBS 1: Só serão permitidos COMPLETs de nossos membros para outros clãs na divisão PROMOD. Não é permitido que outros membros façam complete em nosso clã, somente nossos membros façam para outros clãs.

OBS 2: A preferência dos nossos membros é nossa! Se um membro nosso for solicitado para sair de um complete para atender alguma solicitação(como treino e CF) no nosso clã ele deverá vir no imediato momento. Caso não venha ou se recusa, será SEVERAMENTE PUNIDO!

OBS 3: É SUMARIAMENTE PROIBIDO COMPLETs NA DIVISÃO HC, SEJA ELE QUAL FOR!

OBS 4: As regras poderão ser alteradas quando assim se fizer necessário.


ATENÇÃO: Ninguém é obrigado a concordar com as REGRAS que servem apenas para que todos se divirtam dentro desta "Família". Caso você não concorde com as regras deste círculo de amigos, saia do clã, ou nem pense em entrar. Ninguém é obrigado a ficar, ninguém ganha dinheiro com o clã e ninguém depende dele para viver.

@ndin
@ndin
Líder
Líder

Mensagens : 481
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 45
Localização : Uberlândia/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos